close

GARRAFADAS - Sargento do Exercito é preso durante briga em conveniência

GARRAFADAS - Sargento do Exercito é preso durante briga em conveniência

RONDONIAOVIVO

7 de Dezembro de 2016 às 09:14

GARRAFADAS - Sargento do Exercito é preso durante briga em conveniência

FOTO: (Divulgação)

Quatro homens, entre eles um sargento do Exército Brasileiro foram presos na madrugada desta quarta-feira (7), após se envolverem em uma briga generalizada em uma conveniência, localizada na avenida Jatuarana, setor sul de Porto Velho.

O trio iniciou uma calorosa discussão com um grupo rival, quando um deles deu uma “cantada”, na mulher de um mototaxista. Embriagado, o sargento arremessou uma garrafa na direção dos homens e logo deu início a briga. Os envolvidos arremessaram garrafas uns contra os outros e o pátio do estabelecimento virou um campo de batalha, onde vários objetos foram destruídos.

Durante a briga, o sargento foi atingido com uma garrafada nas costas, que causou grande ferimento. A Polícia Militar foi acionada e interceptou os envolvidos.

O sargento foi socorrido para a UPA da região e consequentemente encaminhado para a delegacia, onde foi preso juntamente com os amigos. O crime foi apresentado ao delegado de plantão.

 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS