close

Polícia Civil prende irmãos que realizavam sequestro relâmpago na capital

De acordo com a polícia, o trio é apontado como autor de mais de 10 sequestros relâmpagos, onde pegavam as vítimas, obrigavam a sacar dinheiro em caixas eletrônicos e subtraía objetos de valores como; joias, celulares, carteiras e outros.

RONDONIAOVIVO

26 de Janeiro de 2017 às 09:29

Polícia Civil prende irmãos que realizavam sequestro relâmpago na capital

FOTO: (Divulgação)

Agentes do SEVIC (Serviço De Investigações e Capturas), do 1º DP prenderam na manhã desta terça-feira (26), três pessoas suspeitas de realizarem uma série de sequestro relâmpagos na área Central de Porto Velho.

As prisões aconteceram em uma residência, localizada no bairro Nacional, região Norte. Os suspeitos, são todos irmãos e foram identificados como Narlesson C.M.M (22), Natanael W.R (21) e Karen C.W. S.

De acordo com a polícia, o trio é apontado como autor de mais de 10 sequestros relâmpagos, onde pegavam as vítimas, obrigavam a sacar dinheiro em caixas eletrônicos e subtraía objetos de valores como; joias, celulares, carteiras e outros. As vítimas depois de roubadas eram abandonadas em um local ermo no bairro Costa e Silva. O trio agia sempre em um carro de cor escura.

Quatro vítimas reconheceram os irmãos como autores dos crimes. A polícia está em diligencia para tentar prender outras pessoas ligadas ao trio e recuperar objetos que foram comercializados. O chefe do SEVIC pede para quem foi vítima e reconhecer os criminosos pela foto, que compareça até a delegacia e fazer denúncia.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS