close

ILEGAL - Polícia prende dupla com 300 kg de peixes e liberta jacaré

Dois pescadores foram presos pelo crime de pesca ilegal em um acampamento perto do rio. No local, também foram encontrados materiais utilizados para a prática de pesca, além de carne de caça abatida e um jacaré ainda vivo, dentro de um saco.

DA REDAÇÃO

4 de Março de 2017 às 09:41

ILEGAL - Polícia prende dupla com 300 kg de peixes e liberta jacaré

FOTO: (Divulgação)

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar Ambiental (PMA) e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (SEDAM), realizada na última sexta-feira (3), resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de cerca de 300 quilos de peixes.

A ação foi deflagrada no rio Madeira, região do distrito de Jaci Paraná, distante 100 km da Capital.

Os homens, pescadores foram presos pelo crime de pesca ilegal em um acampamento. No local foi apreendido diversos materiais, além de carne de caça abatida e um jacaré vivo, preso em um saco.

 

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia, os peixes e as carnes foram doados a uma instituição de caridade e o animal, jacaré foi devolvido ao lago.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS