close

PM prende jovem que roubou chácara e torturou proprietário

Conforme informações, uma guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia de um PM à paisana que em uma residência na rua Central, região Leste, estaria alguns jovens acusados de terem praticado o roubo na chácara e torturado o proprietário.

RONDONIAOVIVO

27 de Março de 2017 às 14:34

PM prende jovem que roubou chácara e torturou proprietário

FOTO: (Divulgação)

No final da manhã desta segunda-feira (27), a Polícia Militar prendeu Railson C. F, (18), acusado de roubar e torturar um homem de 58 anos. O crime ocorreu na noite de domingo (26), em uma chácara, localizada na BR-364, KM 13, Vila Codaron, Zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações, uma guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia de um PM à paisana que em uma residência de rua central, na Região Leste, estaria alguns jovens acusados de terem praticado um roubo numa chácara e torturado o proprietário.

Os policiais foram para o local e os suspeitos logo fugiram pulando muros e cercas de residências vizinhas. Buscas foram realizadas e Railson localizado tendo em seu poder uma espingarda calibre 16. O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, ele foi reconhecido pela vítima. O cidadão relatou que no momento do roubo Railson o agrediu com coronhadas na cabeça e utilizando um alicate de corte apertava e ameaçava decepar o dedo do homem. Os outros três suspeitos não foram localizados. De acordo com a polícia, Railson é suspeito de praticar vários assaltos em chácaras no bairro Ulisses Guimarães e sempre age com extrema violência.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS