close

Policia Civil prende homem acusado de estuprar as três filhas menores

Após receber a denúncia, uma investigação foi realizada e foi constatado o abuso sofrido pelas filhas de 8, 9 e 13 anos. Todas fizeram exames de conjunção carnal que comprovaram o crime

AC24HORAS

4 de Abril de 2017 às 09:43

Policia Civil prende homem acusado de estuprar as três filhas menores

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, apresentou na manhã desta sexta-feira (31), a prisão de Camerindo Gomes Borges, de 33 anos, acusado de estuprar as filhas de 8, 9 e 13 anos.

De acordo com a delegada responsável pela prisão, Elenice Frez, o suspeito foi preso através de um mandado de prisão em aberto, expedido pelo estado de Rondônia, onde teria cometido o mesmo crime e foi denunciado pela esposa.

Ainda segundo Elenice, após receber a denúncia, uma investigação foi realizada e foi constatado o abuso sofrido pelas filhas de 8, 9 e 13 anos. Todas fizeram exames de conjunção carnal que comprovaram o crime.

Os crimes para quem pratica crimes de estupro vão de 5 a 15 anos de prisão. No caso de Camerindo, ele deverá responder, caso julgado, pelo estupro das três crianças, com sentenças individuais.

Após apresentado, o homem foi conduzido ao presídio Francisco de Oliveira Conde.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS