close
logorovivo2

ALUCINADA: Dupla suspeita de roubos é detida com pistola após fuga e acidente

A dupla se envolveu em um acidente no estacionamento de um posto de combustíveis na Avenida Jatuarana com Geraldo Siqueira, bairro Caladinho na mesma região

DA REDAÇÃO

23 de Setembro de 2017 às 09:49

ALUCINADA: Dupla suspeita de roubos é detida com pistola após fuga e acidente

FOTO: (Divulgação)

Raimundo Darlan S. S., 23, e João Vitor G., 18, foram presos na noite de sexta-feira (21) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, após a dupla ocupando uma motocicleta ter desobedecido a ordem de parada dos policiais do "Patamo" da Companhia de Operações Especiais (COE), na Avenida Sucupira, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

Durante a fuga, a dupla se envolveu em um acidente no estacionamento de um posto de combustíveis na Avenida Jatuarana com Geraldo Siqueira, bairro Caladinho na mesma região.

Os policiais informaram, que durante patrulhamento, avistaram a dupla em atitude suspeita e foram fazer a abordagem. O piloto empreendeu fuga, praticando direção perigosa, pegando a contramão da Jatuarana e entraram no estacionamento do posto de combustíveis desativado e ao passar pelo quebra-molas, vieram a sofrer uma queda e a moto batendo em um carro estacionado. Mesmo assim, continuaram a fuga à pé, mas logo foram abordados e durante revista, foi encontrado uma pistola 24/7 calibre ponto 40 com 14 munições intactas e com numeração raspada na cintura de um deles. Questionados se estavam fazendo assaltos, eles negaram e relataram que estavam apenas usando a arma para proteção.

Os policiais levaram os suspeitos para o hospital João Paulo II para receber atendimento médico, pois ficaram com lesões pelo corpo devido à queda. Posteriormente, o suspeito João Vitor foi levado para central de flagrantes e o suspeito Raimundo Darlan ficou internado sobe a custódia dos agentes penitenciários.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS