close
logorovivo2

FUGA: Carro atropela motociclista, mas, deixa placa para trás

A equipe do Samu prestou os primeiros socorros a vítima e foi socorrida para a Policlínica Ana Adelaide para cuidados

DA REDAÇÃO

6 de Outubro de 2017 às 08:33

FUGA: Carro atropela motociclista, mas, deixa placa para trás

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher que pilotava uma motocicleta Honda Titan, ficou com várias lesões pelo corpo, após ter sido atropelada por um carro modelo Celta na madrugada desta sexta-feira (06), no cruzamento das Avenidas Jorge Teixeira com Pinheiro Machado, bairro São Cristóvão na capital.
 
De acordo com informações de testemunhas, a vítima seguia na Jorge Teixeira sentido Trevo do Roque, quando um carro que seguia na Pinheiro Machado sentido bairro avançou o sinal vermelho, vindo a atingir violentamente a vítima que caiu da moto e o motorista não parou o carro e fugiu, porém, deixou a placa do carro para trás.
 
A equipe do Samu prestou os primeiros socorros a vítima e foi socorrida para a Policlínica Ana Adelaide para cuidados. A PRF esteve no local para fazer o registro da ocorrência e através da placa do carro, o condutor deve pagar pelo crime cometido.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS