close
logorovivo2

PM detém dupla com moto roubada após fuga e troca de tiros

Os policiais informaram que eles estavam em patrulhamento de rotina, quando avistaram a dupla em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem

DA REDAÇÃO

8 de Novembro de 2017 às 07:51

PM detém dupla com moto roubada após fuga e troca de tiros

FOTO: (Divulgação)

Eslin Periclis S. C., 19, e um adolescente de 16 anos, foram detidos na noite de terça-feira (07) após fugirem em uma moto roubada e trocar tiros com a PM durante acompanhamento, por várias ruas da zona sul, tendo término na Rua Borba próximo da Abacateiro no bairro Cohab, momento em que eles caíram com a moto.
 
Durante revista a arma não foi localizada, tendo em vista que eles poderiam ter se desfeito, jogando durante o percurso que ele fizeram até a queda. Os policiais informaram que eles estavam em patrulhamento de rotina, quando avistaram a dupla em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem.
 
Foi dada ordem de parada e o condutor Eslin desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, praticando direção perigosa, fazendo roleta russa por várias preferênciais. Em dado momento, atiraram contra a guarnição que revidou a injusta agressão, mas ninguém foi ferido e na Rua Borba com Abacateiro, Eslin perdeu o controle da moto e caiu junto com o comparsa.
 
Durante averiguação, foi verificado que a placa da moto estava adulterada com fitas isolantes para ludibriar a polícia. Questionados onde teriam jogado a arma, ficaram calados e a polícia acredita que a dupla estava no intuito de fazer roubos pela região. Mas dessa vez, levaram o azar de se depararam com os policiais do 1°BPM, que encaminhou os suspeitos para a Central de Flagrantes, onde foi feito o registro de receptação de veículo roubado ou furtado e ficaram à disposição da justiça.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS