close

LEI SECA: Cerca de 20 são presos; militar da Base Aérea, enfermeira e agente penitenciário caíram

LEI SECA: Cerca de 20 são presos; Militar da Base Aérea, enfermeira e agente penitenciário caíram

DA REDAÇÃO

10 de Dezembro de 2017 às 08:29

LEI SECA: Cerca de 20 são presos;  militar da Base Aérea, enfermeira e agente penitenciário caíram

FOTO: (Divulgação)

Dezessete condutores foram presos na madrugada deste domingo (10) durante a realização da operação Trânsito Vivo - Lei Seca, ocorrida na Avenida Pinheiro Machado e na Rua Joaquim Nabuco, região Central de Porto Velho.

Entre os presos estão um soldado da Base Aérea de 21 anos. Ele dirigia um carro Chery Celer, quando foi abordado. O teste do bafômetro apontou 0.45 MG/L.
 
Transitando em um veículo modelo Fox, um agente penitenciário de 31 anos foi parado na blitz e  através do teste foi verificado teor alcoólico de 0.67 MG/L. Além disso, o servidor estava com a documentação do carro atrasada. O veículo foi apreendido e levado para o pátio do Detran.

Teve ainda uma enfermeira de 46 anos, que conduzia um automóvel GM Onix. Ela também aceitou fazer o teste de etilômetro e  o resultado foi de 0.37 MG/L, comprovando  que dirigia sob influência de álcool.

Os 17 detidos tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS