close
logorovivo2

PERSEGUIÇÃO: Menor que furtou moto de garçom é detido armado após fuga

A dupla transitava em uma motocicleta Honda Titan, quando ao avistar uma guarnição da PM saiu em fuga

DA REDAÇÃO

15 de Dezembro de 2017 às 14:18

PERSEGUIÇÃO: Menor que furtou moto de garçom é detido armado após fuga

FOTO: (Divulgação)

A dupla Valtair R. R., 21, e um adolescente de 16 anos foi detida na manhã desta sexta-feira (15) portando uma arma de fogo e em uma motocicleta furtada de um garçom na noite de ontem. O flagrante aconteceu após intensa fuga e queda na Rua Igarapé com Julius Julien, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, a dupla transitava em uma motocicleta Honda Titan, quando ao avistar uma guarnição da PM saiu em fuga, avançando várias vias preferenciais, praticando direção perigosa. Em dado momento, o menor, condutor da moto, perdeu o controle da direção e ambos caíram. Eles saíram correndo, todavia, o menor foi alcançado com apoio de populares e Valtair pela equipe policial.
 
@VEJAMAIS
 
Foi encontrado um revólver calibre 22 em poder de Valtair, que alegou ter pago a quantia de R$ 1.000, 00 para um indivíduo conhecido como 'Buiú'. O menor confessou ter furtado a motocicleta na noite de ontem de um  garçom na Avenida Abunã com Elias Gorayeb. Na ocasião, o comparsa dele foi detido por populares.
 
Valtair e o adolescente foram medicados na UPA Leste e depois apresentados na Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS