close
logorovivo2

PERDEU: Suspeito é atropelado após tentar assaltar com arma similar

A PM foi acionada e o suspeito teve de ficar internado no hospital João Paulo II.

RONDONIAOVIVO

8 de Janeiro de 2018 às 12:49

PERDEU: Suspeito é atropelado após tentar assaltar com arma similar

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Na manhã desta segunda-feira (08), Railson Ronis R. S., 21, foi atropelado e preso após tentar assaltar um jovem de 19 anos usando uma pistola similar a verdadeira. A prisão  ocorreu na Rua Miguel Calmon com Ipiranga, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho.

 

Segundo a polícia, a vítima caminhava pela Rua Torres, naquela região, quando foi abordada pelo suspeito que chegou numa bicicleta. Ele sacou o simulacro e exigiu o celular do jovem, que não portava. Então, o suspeito pediu a carteira, a vítima  logo abriu e mostrou que também não possuía nenhuma quantia. Neste momento, Railson manuseou a pistola, fazendo como se fosse atirar. A vítima notou que não se tratava de arma verdadeira e gritou por socorro. O suspeito saiu em fuga na bicicleta, porém, logo à frente foi atingido por um veículo Kombi e sofreu inúmeras lesões pelo corpo.

 

A PM foi acionada e o suspeito teve de ficar internado no hospital João Paulo II. Após receber alta médica, ele será apresentado na Central de Flagrantes.

PERDEU: Suspeito é atropelado após tentar assaltar com arma similar
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS