close
logorovivo2

AGREDIDOS: Menores são pegos pela população após assalto e irmã ameaça PM

A irmã de um deles, foi detida por desacato e ameaça

RONDONIAOVIVO

9 de Janeiro de 2018 às 14:19

AGREDIDOS: Menores são pegos pela população após assalto e irmã ameaça  PM

FOTO: (Rondoniaovivo)

Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram espancados por populares após roubarem uma mulher de 42 anos na tarde desta terça-feira (09), na Rua Pitanga, bairro Cohab, região Sul de Porto Velho. A irmã de um deles, foi detida por desacato e ameaça.

 

Segundo a polícia, a dupla estava em duas bicicletas, quando usando uma arma de brinquedo abordou a vítima e roubou a bolsa dela. Eles saíram em fuga, mas logo foram alcançados pela população. Os dois acabaram surrados e ficaram com várias lesões pelo corpo. Uma equipe da PM foi acionada e deu voz de apreensão para ambos.

 

A guarnição foi até a casa dos suspeitos avisar os pais sobre a detenção, porém, foi recebida pela irmã de um deles - uma adolescente de 17 anos. Ela passou a desacatar os policiais, afirmando que eles tinham agredido o irmão dela, mesmo ele dizendo que não. A suspeita deu um empurrão em um dos militares e também foi detida. Já dentro da viatura, a menor desferiu chutes, tentando danificar o veículo oficial.

 

Na Central de Flagrantes, ela teria dito que um dos militares ia virar 'presunto', ameaçando-o de morte. O trio ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS