close
logorovivo2

PERIGOSOS: Apenados fogem do presídio 470 na capital

A fuga ocorreu na troca de plantão dos agentes penitenciários.

DA REDAÇÃO

9 de Janeiro de 2018 às 07:53

PERIGOSOS: Apenados fogem do presídio  470 na capital

FOTO: (Rondoniaovivo)

Durante a noite de segunda-feira, 08, dois apenados considerados de alta periculosidade fugiram da Penitenciária Estadual Milton Soares de Carvalho, conhecida como 470, localizada na Estrada da Penal, em Porto Velho.

 

A fuga ocorreu na troca de plantão dos agentes penitenciários, sendo que os agentes perceberam no momento que três apenados estavam pulando o alambrado do presídio e correram efetuando tiros para fazer com que eles parassem, porém, dois conseguiram fugir para dentro do matagal e um foi capturado após cair do alambrado e ficar com inúmeras lesões pelo corpo, identificado como Moebio de Souza, 32 anos, ele foi escoltado pelo GAPE para o hospital João Paulo II.

 

Os outros dois presos não tiveram os nomes divulgados e os agentes fizeram buscas pelas redondezas, mas não obtiveram o êxito na captura da dupla de fugitivos . Está é a primeira fuga do ano na penitenciária . Ano passado foram registrada várias outras. 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS