close
logorovivo2

Homem furta estabelecimento comercial e acaba detido pela vítima

A vítima correu atrás do suspeito e conseguiu imobilizar até a chegada da PM.

DA REDAÇÃO

9 de Janeiro de 2018 às 08:02

Homem furta estabelecimento comercial e acaba detido pela vítima

FOTO: (Cleidson Silva)

 

Carlos H. S. (36), foi preso nesta madrugada de terça-feira, 09, após ser  flagrado por câmeras de segurança, furtando duas maletas com ferramentas de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Tenreiro Aranha, bairro Centro em Porto Velho.

 

De acordo com informações dos policiais, um homem teria sido detido por populares após furta várias ferramentas de uma empresa no endereço citado. Chegando ao local, constataram a denúncia e foram informados pela vítima que ouviu um barulho vindo de dentro de sua empresa e quando viu as imagens das câmeras de segurança presenciou o suspeito furtando os objetos e acionou o alarme e o suspeito saiu correndo com as duas malas.

 

A vítima correu atrás do suspeito e consegui imobilizar até a chegada da PM. Carlos H. S. teve a capacidade de dizer que comprou os objetos de um transeunte pelo valor de R$: 30 reais. Os policiais viram as imagens e deram voz de prisão para o suspeito que foi encaminhado para central de flagrante para as providências necessárias.

Homem furta estabelecimento comercial e acaba detido pela vítima
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS