close
logorovivo2

AGRESSÃO: Técnica de enfermagem é surrada por irmã e mordida por cão

O boletim de ocorrência informa que após um bate boca com a irmã, a suspeita passou a agredi-la com vários socos e pontapés.

RONDONIAOVIVO

9 de Janeiro de 2018 às 08:08

AGRESSÃO: Técnica de enfermagem é surrada por irmã e mordida por cão

FOTO: (Divulgação)

 

Uma guarnição da Polícia Militar do 1° Batalhão prendeu no final da tarde de segunda-feira, 08, Elis L. M. D., 36, acusada de espancar a própria irmã - uma técnica de enfermagem de 39 anos após discussão na residência da família, que fica localizada no bairro Conceição, área Sul da capital rondoniense.

 

O boletim de ocorrência informa que após um bate boca com a irmã, a suspeita passou a agredi-la com vários socos e pontapés, causando sérios hematomas no rosto da vítima.

 

A PM foi solicitada e deu voz de prisão à Elis. A vítima apresentava também duas perfurações na perna e disse ter sido provocada pela irmã com um canivete. Porém, a mãe delas disse que possui filmagens de que a lesão foi oriunda da mordida de um cachorro durante a briga.

 

A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes e a vítima atendida em uma unidade médica.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS