close
logorovivo2

VÍDEO: PM é flagrado atirando em pedestre após discussão

O crime ocorreu durante uma discussão na tarde de domingo (07) na Avenida Raimundo Cantuária.

DA REDAÇÃO

9 de Janeiro de 2018 às 09:56

O vídeo mostra um motorista, que seria policial militar de Rondônia, efetuando um disparo contra Wilson S. C., 43, que foi atingido na perna. O crime ocorreu durante uma discussão na tarde de domingo (07) na Avenida Raimundo Cantuária, próximo a Amador dos Reis, bairro Tiradentes, zona Leste de Porto Velho.

 

Nas imagens é possível ver a vítima conversando ao celular, no momento em que o policial dá a ré em um automóvel GM Cruze de cor prata e atinge Wilson.

 

A vítima vai tomar satisfação com o suspeito e tem início a uma intensa discussão. O PM manobra o veículo e  ambos continuam  discutindo. Já do outro lado da rua, o policial efetua um único disparo ainda de dentro do carro.

 

Wilson cai ao chão agonizando e é socorrido por familiares e amigos. O policial foge em seguida. Segundo o apurado pelo Rondoniaovivo, Josué e conhecido da vizinhança, pois sempre visita familiares naquela região.

 

A vítima foi encaminhada para o hospital João Paulo II,  submetida a um procedimento cirúrgico, mas terá que passar por mais duas cirurgias  devido a gravidade do caso. O comando da Polícia Militar afirma que já abriu uma sindicância para apurar os fatos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS