close
logorovivo2

CONFESSOU: Jovem é preso em carro e diz que participou de arrastão em residência

O suspeito tentou negar, mas depois confessou ter participado do furto na companhia de outros dois comparsas

RONDONIAOVIVO

10 de Janeiro de 2018 às 15:51

CONFESSOU: Jovem é preso em carro e diz que participou de arrastão em residência

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

A prisão de Alexandre L. P., 19, aconteceu na tarde desta quarta-feira (10) na Avenida Imigrantes com Decima Avenida, bairro Alphaville, em Porto Velho. O jovem confessou ter participado de um arrastão em uma residência no bairro Aponiã.

 

Conforme informações, o crime ocorreu na última segunda- feira (08) e a vítima obteve imagens de câmeras de monitoramento da residência de um vizinho, na qual mostra um automóvel modelo Sandero de cor vermelha sendo usado da ação criminosa. Desde então, a vítima  vinha procurando o veículo, tendo se deparado com ele nesta quarta-feira, ocupado por  4 pessoas. O homem informou a localização do carro e a PM fez a abordagem. O veículo era conduzido por Alexandre e na revista foram encontrados alguns dos objetos da casa.

 

O suspeito tentou negar, mas depois confessou ter participado do furto na companhia de outros dois comparsas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Os outros três ocupantes do carro foram liberados por não terem envolvimento no crime.

CONFESSOU: Jovem é preso em carro e diz que participou de arrastão em residência
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS