close
logorovivo2

ARRASTÃO: Dupla detida após furtar motocicleta

A dupla é responsável pelo furto de uma motocicleta em Extrema e teriam indo para União Bandeirantes para cometer outros roubos.

RONDONIAOVIVO

10 de Janeiro de 2018 às 08:21

ARRASTÃO: Dupla detida após  furtar motocicleta

FOTO: (Divulgação)

Ezedequias G. (21) e Cleiton A. S. (23), foram presos no decorrer da noite de terça-feira, 09, na Avenida 03 de dezembro, na região Central do Distrito de União Bandeirantes pelo crime de furto. A dupla é responsável pelo furto de uma motocicleta no distrito de Extrema e teria indo para União Bandeirantes para cometer outros roubos.

 

De acordo com informações prestadas pelos militares, receberam uma denúncia via telefone que havia acabado de se hospedar em um hotel dois suspeitos e resolveram fazer a averiguação. Ao chegar ao hotel, a motocicleta Honda Bros da dupla estava na frente e através de pesquisa foi constatado uma restrição de roubo ou furto e foram até o quarto onde os suspeitos estavam e durante abordagem foi encontrado vários produtos de procedência duvidosa que os mesmos não souberam ter aplicação de como conseguiram adquirir.

 

Eles confessaram a autoria do furto da moto no distrito de Extrema e receberam voz de prisão e foram conduzidos para Central de Flagrantes onde foi feito a ocorrência de furto de veículo e ficaram à disposição da justiça.

ARRASTÃO: Dupla detida após  furtar motocicleta
ARRASTÃO: Dupla detida após  furtar motocicleta
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS