close
logorovivo2

PAULADAS: Homem embriagado é espancado após furto em bar

O caso foi registrado na central de flagrantes como furto.

DA REDAÇÃO

10 de Janeiro de 2018 às 07:56

PAULADAS: Homem embriagado é espancado após furto em bar

FOTO: (Rondoniaovivo)

José Nilton L. C. P. (44), foi severamente agredido à pauladas na noite desta terça-feira, 09, após furtar a chaves de um caminhão e um aparelho celular em um Bar localizado de baixo da ponte sobre o Rio Madeira, bairro Balsa, zona Norte de Porto Velho.

 

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito chegou no bar em uma bicicleta e passou a beber com algumas pessoas e jogar sinuca na parte da tarde, já durante a noite, o suspeito aproveitou o momento de distração das vítimas e saiu do local levando os objetos dos clientes do estabelecimento.

 

Algumas pessoas que também estavam no bar correram atrás do suspeito e conseguiram o segurar e com pedaços de madeira os agressores deram várias pauladas em José até ele desmaiar em seguida acionaram a Polícia e as vítimas.

 

Com a chegada dos policiais uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada e fizeram os primeiros socorros e o socorreram para a Policlínica Ana Adelaide. O caso foi registrado na central de flagrantes como furto.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS