close
logorovivo2

CHAPOLIN: Jovem é surrado ao furtar carro usando bloqueador de alarme

O crime ocorreu em frente a um hospital particular na Rua Álvaro Maia com Marechal Deodoro, bairro Olaria, região Central de Porto Velho

RONDONIAOVIVO

12 de Janeiro de 2018 às 15:09

CHAPOLIN: Jovem é surrado ao furtar carro usando bloqueador de alarme

FOTO: (Ilustrativa)

Na tarde desta sexta-feira (12) Danilo N. P. M., 26, foi surrado por populares após praticar furto em um veículo utilizando um equipamento conhecido como 'Chapolin' - bloqueador de sinal de alarme.

 

O crime ocorreu em frente a um hospital particular na Rua Álvaro Maia com Marechal Deodoro, bairro Olaria, região Central de Porto Velho.

 

A vítima - uma mulher de 34 anos, tinha estacionado o veículo modelo Ecosport e ao retornar viu o suspeito saindo com a bolsa dela. A mulher gritou por socorro e populares detiveram o suspeito. Ele foi espancado com socos e pontapés. A PM foi chamada e encontrou o aparelho 'Chapolin' usado no crime.

 

Com lesões na cabeça e outras partes do corpo, Danilo foi levado para a policlínica Ana Adelaide e depois apresentado na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS