close
logorovivo2

CAMINHÃO: Adolescente é detido após invadir empresa e furtar veículo

O responsável pelos caminhões saiu de dentro de um mato e informou que um dos veículos da empresa, com três contêineres de óleo queimado na carroceria, havia sido furtado

RONDONIAOVIVO

16 de Janeiro de 2018 às 08:08

CAMINHÃO: Adolescente é detido após invadir empresa e furtar veículo

FOTO: (Rondoniaovivo)

Policiais militares do 5° Batalhão obtiveram êxito na madrugada desta terça-feira (16), em apreender um adolescente de 16 anos e recuperar um caminhão que havia acabado de ser furtado de uma empresa na Rua Européia, bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho. O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Marcílio S. S., 33, foi preso suspeito de receptação e tráfico de drogas.

 

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo cabo V. Mendes foi acionada para o local que possivelmente estaria ocorrendo um roubo em andamento. Porém, ao chegar no endereço, o responsável pelos caminhões saiu de dentro de um mato e informou que um dos veículos da empresa, com três contêineres de óleo queimado na carroceria, havia sido furtado.

 

Várias guarnições fizeram buscas e na Rua Touro com Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, deparou-se com o menor conduzindo o veículo. Ele foi abordado e detido. A vítima informou que o adolescente também tinha furtado uma TV de 32 polegadas. Indagado, o suspeito disse que havia acabado de trocar o objeto por droga e levou os policiais até a casa do apenado Marcílio. Apesar da frente da residência ser toda monitorada por câmeras de segurança, os militares conseguiram abordar o suspeito. No local foi encontrada a TV, outros objetos de procedência duvidosa, além de entorpecente.

 

Mediante aos fatos, a dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes para as devidas providências.

CAMINHÃO: Adolescente é detido após invadir empresa e furtar veículo
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS