close
logorovivo2

PERSEGUIÇÃO: Dupla em moto é presa após intensa fuga e acidente

Durante a perseguição, a motocicleta que os suspeitos ocupavam colidiu com um automóvel e foi possível interceptá-los

RONDONIAOVIVO

17 de Janeiro de 2018 às 08:25

PERSEGUIÇÃO: Dupla em moto é presa após intensa fuga e acidente

FOTO: (Divulgação)

Diego S. S., 18, e Marlisson P. S., 19, foram presos na madrugada desta quarta-feira (17) pelo crime de direção perigosa após fugirem de uma guarnição da Companhia de Operações Especiais (COE/PATAMO) e se envolverem em acidente de trânsito na Rua Ananias Ferreira de Andrade com Marineide, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.

 

A dupla transitava em uma motocicleta Honda Fan e ao perceber que seria abordada saiu em fuga. Durante a perseguição, a motocicleta que os suspeitos ocupavam colidiu com um automóvel e foi possível interceptá-los. A dupla disse ter emprestado a moto de um sargento da PM. Foi mantido contato com o militar, que negou inclusive ser o dono do veículo. A moto está em nome de uma terceira pessoa, que não foi encontrada. O veículo não possui restrição de roubo, porém, a dupla já possui passagem pela polícia, sendo que Marlisson cumpre pena no regime domiciliar.

 

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS