close
logorovivo2

CAPITAL: Comunidade espanca suspeitos de furtar residência

Populares viram os suspeitos saindo de um matagal com uma TV de 42 polegadas que havia sido furtada em uma casa na região

RONDONIAOVIVO

18 de Janeiro de 2018 às 07:59

CAPITAL: Comunidade espanca suspeitos de furtar residência

FOTO: (Rondoniaovivo)

O trio identificado como Valdinei  F. S., 24, Francisco S. S., 20 e Elton J. N. S., 19, foi preso na noite de quarta-feira (17) acusado de furto a residência. O fato ocorreu na Rua Palmeiras, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho.

 

Populares viram Elton e Francisco saindo de um matagal com uma TV de 42 polegadas que havia sido furtada em uma casa na região. Eles foram interceptados e surrados pela população. A PM foi chamada e a dupla alegou que apenas tinha ido buscar a Tv para vender, mas quem teria furtado seria Valdinei. Os suspeitos apontaram o endereço dele, que logo acabou preso. Foi verificado ainda que Valdinei estava foragido do sistema prisional.

 

Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. Uma arma similar também foi apreendida com os suspeitos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS