close
logorovivo2

ESTUPRO: Acusado de abusar da neta da esposa ameaça se matar com makita e leva tiro de Spark

Quando uma guarnição chegou ao local, encontrou o suspeito trancado dentro de casa com uma makita em mãos afirmando que preferia se matar do que ser preso por estupr

RONDONIAOVIVO

18 de Janeiro de 2018 às 08:04

ESTUPRO: Acusado de abusar da neta da esposa ameaça se matar com makita e leva tiro de Spark

FOTO: (Rondoniaovivo)

Um homem de 40 anos, P. S .M. A., foi preso na noite de quarta-feira (18), acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos - neta da esposa dele. O crime ocorreu em uma residência no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. No momento da prisão, o suspeito ameaçou se matar e foi necessário o uso de pistola de choque.

 

Consta em boletim de ocorrência, que na terça-feira (16), o suspeito teria passado as mãos nos seios da vítima e introduzido o dedo na vagina enquanto a menor assistia televisão deitada no quarto. Após o ato, o suspeito fez ameaças e saiu.

 

Já na noite de quarta-feira, P. S. M. A flagrou a adolescente tomando banho e teria dito: 'Seus seios já estão grandes, deixa eu chupar'? A vítima ameaçou gritar e ele foi embora. A menor relatou o caso para a irmã de apenas 10 anos, que logo contou para a avó de 63  - esposa do suspeito.

 

Imediatamente, a idosa acionou a Polícia Militar. Quando uma guarnição chegou ao local, encontrou o suspeito trancado dentro de casa com uma makita em mãos afirmando que preferia se matar do que ser preso por estupro.

 

Os policiais tentaram acalmá-lo, mas como não tiveram sucesso, foi necessário utilizar a pistola Spark - choque elétrico. Somente assim, o suspeito foi imobilizado e preso.

 

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS