close
logorovivo2

ILEGAL: Ex-PM suspeito de escoltar caminhão na BR-364 é preso

Os suspeitos foram abordados por uma guarnição da COE (Companhia de Operações Especiais) após denúncia da PRF de que eles estariam escoltando um caminhão na BR-364

RONDONIAOVIVO

20 de Janeiro de 2018 às 09:18

ILEGAL: Ex-PM suspeito de escoltar caminhão na BR-364 é preso

FOTO: (Rondoniaovivo)

Um ex-policial militar, Mariano S. F., 43, foi detido na noite de sexta-feira (19) acusado de porte ilegal de arma de fogo na Rua Samaumeira, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho. Um PM de 29 anos também foi detido.

 

Os suspeitos foram abordados por uma guarnição da COE (Companhia de Operações Especiais) após denúncia da PRF de que eles estariam escoltando um caminhão na BR-364.

 

No KM 48, o caminhão foi abordado por suspeita de estar transportando droga e o carro em que estava os suspeitos seguiu em direção a Porto Velho. O Canil da COE foi acionado para revistar o caminhão. Nisso, o carro em que estava os suspeitos,  modelo Corolla, foi abordado, já na zona Sul. Os dois se encontravam armados. Verificou-que Mariano foi excluído do quadro da PM ano passado, mas ele alegou não saber.

 

Após revista no caminhão que transportava castanha vindo do Acre, nenhum ilícito foi achado. Os suspeitos são moradores de Ariquemes. O policial da ativa informou que não tinha conhecimento de que o colega havia sido expulso da corporação.

 

A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS