close
logorovivo2

SURRADO: Furtando pela segunda vez em loja de celulares, jovem apanha de populares

O suspeito nega ter feito furto na noite passada

RONDONIAOVIVO

20 de Janeiro de 2018 às 21:04

SURRADO: Furtando pela segunda vez em loja de celulares, jovem apanha de populares

FOTO: (Rondoniaovivo)

O  jovem Talisson J. P., 21, foi preso e espancado pela população na noite deste sábado (20) após ser flagrado por um vigia, quando furtava em uma loja de aparelhos celulares na Rua Barão do Rio Branco (Camelódromo), no Centro de Porto Velho.

 

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito no dia anterior foi até a loja e furtou vários celulares e hoje retornou. Mas desta vez,  foi visto por um guarda de uma loja nas imediações. O trabalhador acionou os proprietários do estabelecimento, que conseguiram surpreender o suspeito, que ainda tentou fugir, porém, foi dominado e surrado por popualres.

 

A PM foi acionada para atender a ocorrência e o suspeito confessou que estava na companhia de um comparsa, que conseguiu fugir. Talisson nega ter feito o furto na noite passada. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para as providências necessárias.
 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS