close
logorovivo2

FURTO: Suspeito é preso ao tentar vender mercadorias para a própria vítima

Robson recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

DA REDAÇÃO

8 de Fevereiro de 2018 às 08:02

FURTO: Suspeito é preso ao tentar vender mercadorias para a própria vítima

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Robson F. L. J., 26, foi preso na noite de quarta-feira (07), após tentar vender mercadorias furtadas para a própria vítima. O flagrante aconteceu em uma loja de uniformes na Avenida Dom Pedro II com João Goulart, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho.

 

De acordo com informações da polícia, há alguns dias o empresário vinha sentindo falta de uns rolos de tecido. Já nesta ocasião, o suspeito chegou ao local oferecendo os objetos por um preço bem abaixo do mercado. A vítima logo reconheceu os tecidos e deteve Robson.

 

A PM foi acionada e o suspeito informou ter adquirido as mercadorias com um amigo conhecido como Leomir, que seria ex-funcionário da empresa. Robson ia vender e dividir o dinheiro com o comparsa.

 

Buscas foram feitas, mas Leomir não foi encontrado. Robson recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS