close
logorovivo2

ARRASTÃO: Empresário é preso com 15 vasos sanitários do 'Cristal da Calama'

O condomínio é uma obra do Governo Federal e os apartamentos ainda não foram entregues para a população. A dupla vinha cometendo furtos há vários dias.

DA REDAÇÃO

9 de Fevereiro de 2018 às 09:46

ARRASTÃO: Empresário é preso com 15 vasos sanitários do  'Cristal da Calama'

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Dois suspeitos foram presos nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (09) acusados de um arrastão no condomínio popular Cristal da Calama, localizado, no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. O receptador do material, empresário dono de um material de construção, também foi detido.

 

O condomínio é uma obra do Governo Federal e os apartamentos ainda não foram entregues para a população. A dupla vinha cometendo furtos há vários dias. Já nesta data, uma equipe de vigilantes conseguiu deter os suspeitos em flagrante. Eles arrancavam as louças dos banheiros e vendiam para o dono de um material de construção naquela região. 15 vasos sanitários já estavam disponíveis para venda no comércio. 

 

A dupla foi presa acusada de furto e o empresário pelo crime de receptação.  Pelo menos 300 vasos haviam sido furtados do condomínio. 

 

O empresário alega que os suspeitos emitiam notas fiscais dos produtos e se diziam representantes comerciais.

ARRASTÃO: Empresário é preso com 15 vasos sanitários do  'Cristal da Calama'
ARRASTÃO: Empresário é preso com 15 vasos sanitários do  'Cristal da Calama'
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS