close
logorovivo2

TRIUNFO: Idoso é detido portando revólver em caminhonete

De acordo com informações dos policiais que faziam patrulhamento pela região, eles avistaram o veículo e fizeram a abordagem

RONDONIAOVIVO

9 de Fevereiro de 2018 às 10:33

TRIUNFO: Idoso é detido portando revólver em caminhonete

FOTO: (Rondoniaovivo)

Na noite de quinta-feira (08), policiais do batalhão ambiental prenderam o idoso Sérgio L. V., 60, pelo crime de porte ilegal de arma. Ele portava um revólver calibre 38 com seis munições intactas durante uma abordagem de rotina feita pelos militares ao suspeito, que conduzia uma caminhonete modelo L200 Triton e estava em atitude suspeita na linha Verde, no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari.

 

De acordo com informações dos policiais que faziam patrulhamento pela região, eles avistaram o veículo e fizeram a abordagem. Pessoas que estavam próximas foram questionadas sobre quem seria o proprietário do veículo. Sérgio se apresentou como o proprietário da caminhonete e autorizou a revista no veículo, onde foi localizada a arma municiada.

 

Questionado se teria documentos de registro e o porte obrigatório, o mesmo disse que tinha o documento, porém, não tinha o porte e por esse motivo, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes na capital, onde deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

TRIUNFO: Idoso é detido portando revólver em caminhonete
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS