close
logorovivo2

DEPREDADO: Taxista tem carro destruído por populares após grave acidente com três vítimas

Devido o taxista ter avançado o sinal, populares tentaram linchá-lo

RONDONIAOVIVO

11 de Fevereiro de 2018 às 11:41

DEPREDADO: Taxista tem carro destruído por populares após grave acidente com três vítimas

FOTO: (Divulgação)

Durante a noite de sábado (10), o segurança Rafael S. F., 29, foi preso por embriaguez na direção após grave acidente de trânsito com três vítimas na Avenida Rio de Janeiro com Prudente de Moraes, bairro Areal, região Central de Porto Velho. O táxi envolvido na colisão foi destruído por populares.

 

Conforme a polícia, um automóvel táxi modelo Parati seguia na Av. Rio de Janeiro, quando teria passado o semáforo fechado e ocasionado violenta colisão com um veículo Voyage, que transitava na Rua Prudente de Moraes. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu ao hospital João Paulo II.

 

Devido o taxista ter avançado o sinal, populares tentaram linchá-lo e o homem fugiu em outro táxi, abandonando o carro no local. O táxi que já estava danificado em virtude do acidente, acabou completamente destruído pela população. 

 

Após a chegada da PM, o taxista retornou ao local e ambos os condutores foram submetidos ao teste de etilômetro. Foi constatado que o taxista não havia ingerido bebida alcoólica.

 

Já o condutor do Voyage, recebeu voz de prisão por embriaguez, haja vista o exame ter apresentado resultado de 0,70 MG/L.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS