close
logorovivo2

FÚRIA: Pai e filho são presos acusados de agredirem mulher e adolescente

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por vizinhos e prendeu a dupla em flagrante

RONDONIAOVIVO

14 de Fevereiro de 2018 às 09:26

FÚRIA: Pai e filho são presos acusados de agredirem mulher e adolescente

FOTO: (Divulgação)

Hugo G. S., 56 e Victor H. G. M., 29, foram presos na madrugada desta quarta-feira (14) acusados de lesão corporal contra uma mulher de 35 e um adolescente de 14 anos. O crime ocorreu em uma residência no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam em uma festa com os suspeitos, porém, logo depois foram embora. Victor e o pai dele Hugo permaneceram no local. Todavia, quando retornou para casa, Victor arrombou a porta do quarto da mulher e passou a xingá-la. O adolescente de 14 anos saiu em defesa da mãe e acabou agredido pelo suspeito e o pai dele. A mulher tentou impedir e também foi espancada pelo esposo e o sogro.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por vizinhos e prendeu a dupla em flagrante. Eles foram conduzido à Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS