close
logorovivo2

ROMPEU: Homicida é preso fazendo mudança em residência

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes.

RONDONIAOVIVO

14 de Fevereiro de 2018 às 20:32

ROMPEU: Homicida é preso fazendo mudança em residência

FOTO: (Rondoniaovivo)

O apenado Charles M. S.,39, foi preso na noite desta quarta-feira (14), por desobediência a ordem judicial após romper a tornozeleira de monitoramento eletrônico. O flagrante aconteceu em frente a uma residência, localizada na Rua das Flores, bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho.

 

Uma equipe da Força Tática da PM realizava patrulhamento pela região, quando viu um caminhão de frete sendo carregado com alguns objetos. Os militares decidiram fazer uma abordagem. Questionado sobre a mudança, Charles disse que estava fazendo o serviço para a enteada e durante pesquisa nominal foi descoberto que ele responde no regime semiaberto pelo crime de homicídio.

 

Os policiais verificaram que Charles deveria estar portando tornozeleira. O suspeito confessou que havia retirado o equipamento há alguns meses. A tornozeleira foi localizado na casa dele.

 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências necessárias.

ROMPEU: Homicida é preso fazendo mudança em residência
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS