close
logorovivo2

TRÁFICO: Denarc prende conhecido "Nóca da México" com droga enterrada

Os policiais receberam denúncias de que o suspeito comercializava droga na Rua México, bairro Embratel e recentemente estava morando no bairro Flodoaldo Pontes Pinto

RONDONIAOVIVO

14 de Fevereiro de 2018 às 17:57

TRÁFICO: Denarc prende conhecido "Nóca da México" com droga enterrada

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Agentes do Denarc - Departamento de Narcóticos, prenderam na tarde desta quarta-feira (14), Claudevânio G. S., 31, vulgo "Nóca da México. O suspeito foi interceptado na Rua Antilhas, bairro Flodoaldo Pontes, zona Leste de Porto Velho.

 

Os policiais civis receberam inúmeras denúncias de que o suspeito comercializava droga na Rua México, bairro Embratel e recentemente estava morando no bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Foi montada campana e Nóca preso. Com ele foram encontradas várias porções de cocaína, pedra oxidada e a quantia de R$ 120,00 em espécie. Parte da droga se encontrava enterrada aos fundos do terreno da casa. 

 

Mediante aos fatos, Claudevânio, que  há anos estaria atuando no tráfico de drogas, foi apresentado ao delegado de plantão no Denarc.

TRÁFICO: Denarc prende conhecido "Nóca da México" com droga enterrada
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS