close
logorovivo2

PRESÍDIO: Após ameaças de ataque com explosivos, apenados tentam matar rivais

A ação seria em represálias as ameaças de atentado a bomba que o CV estaria planejando contra membros do PCC na penitenciária

RONDONIAOVIVO

22 de Fevereiro de 2018 às 17:46

PRESÍDIO: Após ameaças de ataque com explosivos, apenados tentam matar rivais

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

O motim realizado por um grupo de presos aconteceu nesta quinta-feira (22) na Colônia Agrícola Penal, em Porto Velho. Os amotinados tentavam matar membros de facção rival.

 

Segundo relatos apurados pelo Rondoniaovivo, apenados que seriam integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) passaram a depredar um pavilhão para invadir e matar presos rivais que seriam do Comando Vermelho (CV) e estavam em outro pavilhão. 

 

A ação seria em represálias as ameaças de atentado a bomba que o CV estaria planejando contra membros do PCC na penitenciária. Uma quadrilha integrada por cinco pessoas foi detida na noite de ontem (21) com explosivos que seriam supostamente lançados na Colônia Penal.

 

Para conter a fúria dos apenados e manter a ordem na unidade prisional, agentes penitenciários efetuaram alguns disparos com balas de borracha e controlaram o motim. Pelo menos 16 apenados do PCC foram transferidos para o presídio 470.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS