close
logorovivo2

DEBOCHADO: Flagrado com moto roubada diz que não fica preso

O suspeito tentou resistir a prisão e foi necessário o uso da força física moderada para contê-lo.

RONDONIAOVIVO

23 de Fevereiro de 2018 às 19:50

DEBOCHADO: Flagrado com moto roubada diz que não fica preso

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Na tarde desta sexta-feira (23), Talisson A. S., 18, foi preso por um policial militar à paisana acusado de receptação de veículo roubado. O flagrante aconteceu na Rua Joviania, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho.

 

O policial viu o suspeito com um comparsa em uma motocicleta Honda Fan de cor preta e mediante a atitude suspeita fez o acompanhamento a distância. Em dado momento, um dos suspeitos pulou a cerca de uma residência, enquanto o outro aguardava do lado de fora. O militar deu ordem de parada e um deles conseguiu fugir.

 

Talisson foi abordado e verificado que a moto é produto de roubo. O suspeito tentou resistir a prisão e foi necessário o uso da força física moderada para contê-lo.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e conduziu Talisson para a Central de Flagrantes. Na delegacia, ele debochou da Justiça, dizendo que não ia dar em nada e logo estaria solto.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS