close
logorovivo2

DESMORONAMENTO: Trabalhador fica soterrado em obra da Caerd

Segundo relatos de testemunhas, a vítima realizava serviços de tubulação para uma empresa terceirizada a serviço da Caerd, quando um dos barrancos desmoronou e deixou Patrick completamente soterrado

RONDONIAOVIVO

23 de Fevereiro de 2018 às 14:27

DESMORONAMENTO: Trabalhador fica soterrado em obra da Caerd

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

O trabalhador identificado como Patrick Resk, 33, foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II após ficar soterrado em uma obra da Caerd (Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia), nesta sexta-feira (23), na Estrada do Santo Antônio, nas proximidades do Rio Madeira, em Porto Velho.

 

Segundo relatos de testemunhas, a vítima realizava serviços de tubulação para uma empresa terceirizada a serviço da Caerd, quando um dos barrancos desmoronou e deixou Patrick completamente soterrado. Companheiros de trabalho dele imediatamente solicitaram o Corpo de Bombeiros, que foi ao local e após árduo trabalho fez o resgate.

 

A vítima foi socorrida para a unidade médica e permanece internada.

DESMORONAMENTO: Trabalhador fica soterrado em obra da Caerd
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS