close
logorovivo2

Incêndio de grandes proporções destrói empresa de peças de veículos

A criminalística deve ser acionada para fazer a perícia e assim saber as causas que deram início ao fogo.

RONDONIAOVIVO

10 de Março de 2018 às 09:10

Incêndio de grandes proporções destrói empresa de peças de veículos

FOTO: (Divulgação)

O sinistro aconteceu nesta madrugada deste sábado (10) em uma empresa localizada na Avenida Padre Chiquinho, entre as Avenida Elias Gorayeb e Rafael Vaz e Silva, bairro Liberdade em Porto Velho.

 

O fogo de grandes proporções foi visto por pessoas que estavam em próximos da empresa, em uma conveniência, assustado com a altura das chamas, de imediato acionaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegou no local com vários caminhões tanques, ambulâncias e a escada Magirus para combater o incêndio.

 

Devido a gravidade do fogo, e explosões por parte do material ser inflamável, várias familiares que moram próximas do local foram retiradas pelos bombeiros para resguardar a vidas das pessoas, pois o fogo poderia se alastrar para as casas ao lado e poderia gerar uma nova tragédia.

 

Depois de quase três horas, os bombeiros conseguiram conter as chamas e os moradores puderam voltar para suas casas. O galpão foi condenado pelos bombeiros devido a estrutura de metal ter ficado comprometida junto com toda a estrutura do local e tudo que ali havia foi consumido pelo fogo, sendo que o galpão também era um depósito de peças de automóveis. A criminalistica deve ser acionada para fazer a perícia e assim saber as causas que deram início ao fogo.

Incêndio de grandes proporções destrói empresa de peças de veículos
Incêndio de grandes proporções destrói empresa de peças de veículos
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS