close
logorovivo2

Jovem é preso após efetuar vários tiros em residência

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes para as providências necessárias.

RONDONIAOVIVO

10 de Março de 2018 às 08:58

Jovem é preso após efetuar vários tiros em residência

FOTO: (Cleidson Silva/Rondoniaovivo)

O jovem Maicon B. A. M., 23, foi preso na noite desta sexta-feira (09) após discutir com um homem de 47 anos, e minutos depois efetuar vários tiros na casa da vítima, localizada na Rua Geraldo Pataxo, bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho.

 

De acordo com informações da vítima, ele tem uma vila de apartamentos onde mora o suspeito e uma jovem. Durante a tarde do mesmo dia, Maicon agrediu a esposa, sendo que a mulher foi até o proprietário da vila e pediu o dinheiro que já havia pago adiantado para o próximo mês e disse que não ficaria mais no local. A vítima deu o dinheiro e ela foi embora.

 

Horas mais tarde, o suspeito voltou e foi pedir o dinheiro do aluguel ao homem, que alegou que já havia devolvido e começou o bate-boca. Maicon ameaçou a vítima dizendo que iria morrer se não desse o dinheiro. Entraram em luta corporal e Maicon saiu correndo prometendo retornar.

 

Depois de alguns minutos, a vítima não deu muita importância e entrou para casa, ficou na sala com sua esposa e logo ouviram vários tiros que atingiu dentro da casa e ainda gritou "sai pra fora safado" e logo a polícia foi solicitada.

 

A Polícia fez patrulhamento de rotina e depois receberam informações dando conta que o suspeito estava na praça do bairro Três Marias e os PMs se deslocaram para o local. Com êxito, conseguiram prender o suspeito, que relatou que não havia feito nenhum tipo de crime e que não havia atirado em ninguém. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes para as providências necessárias.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS