close
logorovivo2

RASTREADA: Dupla atira em vítima durante roubo de moto e um é preso após perseguição

Uma equipe da PM foi informada de que o veículo possuía sistema de rastreamento

RONDONIAOVIVO

11 de Março de 2018 às 11:48

RASTREADA: Dupla atira em vítima durante roubo de moto e um é preso após perseguição

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Uma guarnição da Polícia Militar do 5° Batalhão comandada pelo cabo V. Mendes obteve êxito em prender Rodrigo L. M., 25, acusado de roubar uma motocicleta Honda Fan e atirar na direção da vítima na Rua Sheila Regina, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho. O suspeito estava na companhia de um comparsa, que não foi preso.

 

Segundo a vítima, os dois suspeitos armados anunciaram o assalto e após roubarem a moto ainda efetuaram um disparo em direção do homem de 39 anos. Por muita sorte, a vítima não foi atingida.

 

Uma equipe da PM foi informada de que o veículo possuía sistema de rastreamento e após diligências se deparou com Rodrigo na moto, na Rua Idalva Fraga com Avenida Amazonas. Ele foi interceptado depois de sofrer queda durante a fuga.

 

O comparsa dele e nem o armamento usado no crime, não foram possíveis localizar. Rodrigo teve de ser medicado na UPA e depois levado para a Central de Flagrantes. O crime foi registrado no sábado (10).

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS