close
logorovivo2

BUSCAS: Dupla é detida após roubo de aparelho celular

Os indivíduos foram levados para central de flagrantes para as providências necessárias.

RONDONIAOVIVO

13 de Março de 2018 às 08:27

BUSCAS: Dupla é detida após roubo de aparelho celular

FOTO: (Cleidson Silva/Rondoniaovivo)

Dois suspeitos identificados como Artur M. G. (19) e André P. C. (20), foram presos na noite desta segunda-feira (12), após efetuarem um roubo de um aparelho celular de um morador que estava na frente da própria residência localizada na Rua Quintino Bocaiuva, bairro Olaria, região Central de Porto Velho.

 

De acordo com informações da Polícia, a dupla chegou em uma motocicleta e o carona desceu com um revólver em punho e anunciou o roubo, exigindo da vítima o aparelho celular e dinheiro. A vítima disse que não tinha dinheiro e entregou o aparelho celular e sua carteira porta cédulas, quando estavam fugindo a vítima conseguiu anotar a placa da moto e acionou a PM.

 

Após colher as informações os Policiais se deslocaram para o endereço que constava na placa e avistaram a moto na frente de uma residência e pediram apoio de outras guarnições e conseguiram localizar os suspeitos que ainda tentaram se desfazer o celular da vítima jogando para o quintal ao lado da casa.

 

Os policiais que deram voz de prisão para o suspeito que foram reconhecidos pela vítima. Os indivíduos foram levados para central de flagrantes para as providências necessárias.

 

BUSCAS: Dupla é detida após roubo de aparelho celular
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS