close
logorovivo2

ROUBADO: Polícia prende dupla com revólver de vigilante após fuga alucinada

Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foram levados para central de Polícia.

RONDONIAOVIVO

13 de Março de 2018 às 08:46

ROUBADO:  Polícia prende dupla com revólver de vigilante após fuga alucinada

FOTO: (Cleidson Silva/Rondoniaovivo)

A Polícia Militar do 1° Batalhão prendeu nesta madrugada de terça-feira (13), dois suspeitos identificados como Fradison C. L. (32) e Luís R. A. A. (39) armados com um revólver calibre 38 com quatro munições intactas após fugirem em um carro modelo Siena. A abordagem aconteceu na Rua Tamareira, bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho.

 

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento pela região, quando avistaram o carro em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem dando ordem de parada, porém, o motorista desobedeceu e empreendeu fuga, praticando direção perigosa.

 

Os policiais pediram apoio de outras guarnições para abordar o veículo, fizeram o cerco e perceberam quando o passageiro arremessou a arma para fora do automóvel e logo à frente pararam o carro.

 

Feito revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado e quando retornaram para ver o que haviam jogado, encontraram o revólver.  A dupla alegou  que o armamento era apenas para defesa pessoal.

 

Durante pesquisa na numeração da arma, foi constatado que ela foi roubada do vigilante de uma empresa de segurança privada. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Polícia.

ROUBADO:  Polícia prende dupla com revólver de vigilante após fuga alucinada
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS