close

NO ORGULHO: PM usa escopeta para conter fúria de família em tentativa de arrebatamento

Mediante aos fatos, o trio foi conduzido para a Central de Flagrantes.

RONDONIAOVIVO

15 de Março de 2018 às 09:30

NO ORGULHO: PM usa escopeta para conter fúria de família em tentativa de arrebatamento

FOTO: (Divulgação)

Durante a noite de quarta-feira (14) uma equipe da Polícia Militar teve muito trabalho para conter a fúria de uma família acusada de perturbação do trabalho, desacato e resistência a prisão.

 

Um tiro de escopeta calibre 12 com bala de borracha teve de ser efetuado. O caso ocorreu no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho.  Aline S. T., 18, Sheila S. N., 39, e um adolescente de 16 foram detidos.

 

Conforme relatos da ocorrência, a guarnição da PM realizava abordagem a um grupo de jovens, quando Aline se aproximou afirmando que tal atitude dos militares não era correta. Foi solicitado que ela se afastasse do local, mas a suspeita continuou muito exaltada.

 

Os policiais então deram voz de prisão para Aline por perturbação do trabalho. Neste instante, a mãe dela, Sheila, chegou ao local e partiu para cima da equipe policial tentando arrebatar a filha. A mulher logo também foi presa. Enquanto elas estavam sendo levadas para a viatura, chegou o adolescente dizendo que era filho de Sheila e tentou arrebatar as duas suspeitas.

 

Os militares ordenaram que ele colocasse as mãos na cabeça, mas o menor continuou tentando medir forças com a guarnição. Com receio de que o suspeito tentasse tomar a arma de um dos policiais, foi necessário efetuar um tiro com bala de borracha nas pernas dele para cessar a ação e imobilizá-lo.

 

Mediante aos fatos, o trio foi conduzido para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS