close
logorovivo2

ATUALIZADA: Capotamento de viatura deixa policial com fratura e mais dois feridos

O acidente ocorreu na tarde deste domingo

RONDONIAOVIVO

18 de Março de 2018 às 17:10

ATUALIZADA: Capotamento de viatura deixa policial com fratura e mais dois feridos

FOTO: (Ilustrativa)

O capotamento de uma viatura oficial do Governo do Estado aconteceu na tarde deste domingo (18), na linha 45, região da Hidrelétrica Samuel, em Candeias do Jamari. Um policial militar sofreu grave  lesão no braço, já o outro apresentava suspeita de lesão nas costelas, junto com um funcionário da Sedam, que teve leves ferimentos.

 

Segundo as primeiras informações, os policiais estariam dando apoio em fiscalizações da Sedam, quando em deslocamento na estrada o condutor da viatura perdeu o controle da direção e o veículo oficial capotou. Um militar de prenome Jhone sofreu fratura em um dos braços.

 

Outro policial identificado como sargento Nelson e um funcionário da Sedam que estavam juntos na viatura também se lesionaram. As vítimas foram socorridas para o hospital João Paulo II, em Porto Velho.

 

A princípio a informação repassada seria de que os policiais estariam na viatura da PM, mas na verdade ocupavam uma viatura da Sedam.

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS