close
logorovivo2

NA FACA: Suspeito é preso após agredir e tentar matar família

ledson foi encaminhado para a Central de Flagrantes e uma ocorrência de tentativa de homicídio registrada.

RONDONIAOVIVO

19 de Março de 2018 às 08:06

NA FACA: Suspeito é preso após agredir e tentar matar família

FOTO: (Divulgação)

Na madrugada desta segunda-feira (19), Gledson Roberto M. S., 32, foi preso após agredir e tentar matar a facadas dois homens de 28, 31 e uma jovem de 26 anos. O crime ocorreu na Rua Francisco Manoel, bairro Aponiã, em Porto Velho.

 

Conforme a polícia, por motivos não esclarecidos, o suspeito partiu para cima da vítima de 31 anos com socos e pontapés. Quando o outro rapaz tentou intervir, também acabou agredido. Em seguida, o suspeito se armou com uma faca e passou a tentar matar as vítimas, bem como a jovem de 26 anos, mas conseguiram escapar ao saírem correndo.

 

Em seguida, o suspeito saiu sem autorização na moto CB300 de uma das vítimas. A PM foi acionada e Gledson  encontrado em uma residência no bairro Agenor de Carvalho. A motocicleta já estava parcialmente destruída. Gledson foi encaminhado para a Central de Flagrantes e uma ocorrência de tentativa de homicídio registrada.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS