close
logorovivo2

URGENTE: Triplo homicídio é registrado em chácara na capital

Uma das vítimas é proprietária da chácara e foi identificada como Marcos Albino Pereira, 38.

RONDONIAOVIVO

20 de Março de 2018 às 09:05

O triplo homicídio a tiros ocorreu nesta terça-feira (20) em uma chácara na BR-364, altura do quilômetro 8, antes da  Universidade Federal de Rondônia (Unir), em Porto Velho.

 

Os homens foram encontrados alvejados com tiros na cabeça. Uma das vítimas é proprietária da chácara e foi identificada como Marcos Albino Pereira, 38, vulgo "Sapo da zona Sul".

 

De acordo com informações da polícia, os corpos foram localizados na cozinha da propriedade rural ao lado de várias cápsulas de pistola. Segundo o Dr° Sandro Moura, da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), Marcos era investigado por crime de homicídio e tinha passagens na polícia.

 

A princípio, a polícia trabalha com duas linhas de investigação: uma seria disputa pela chácara e a outra acerto de contas. 

 

As vítimas teriam sido executadas por volta das 5 horas desta madrugada e os corpos foram encontrados por um conhecido de Marcos. Ainda segundo a polícia, Marcos supostamente seria integrante de uma facção criminosa.

 

URGENTE: Triplo homicídio é registrado em chácara na capital
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS