close
logorovivo2

CAIU: Foragido acusado de trocar tiros com a PM é preso na zona Leste

Conforme informações, uma equipe da Polícia Militar abordou o suspeito que transitava em uma motocicleta junto com uma mulher

RONDONIAOVIVO

21 de Março de 2018 às 14:55

CAIU: Foragido acusado de trocar tiros com a PM é preso na zona Leste

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Suspeito de participar de troca de tiros com a polícia, Leonardo G., 26, foi preso nesta quarta-feira (21) na Avenida 7 de Setembro com Rua Enredo, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho. O homem estava foragido da Justiça.

 

Conforme informações, uma equipe da Polícia Militar abordou o suspeito que transitava em uma motocicleta junto com uma mulher. Ele ainda tentou passar nome falso, mas logo foi descoberta a verdadeira identidade e que estava foragido do sistema prisional.

 

Questionado, Leonardo ainda confessou que no início do mês estava em um automóvel modelo Ford Ka de cor preta, ocasião em que houve intensa fuga, troca de tiros com a PM e um dos suspeitos acabou baleado. No dia do caso, três suspeitos foram presos armados com uma pistola calibre 380 e Leonardo tinha conseguido fugir.

CAIU: Foragido acusado de trocar tiros com a PM é preso na zona Leste
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS