close
logorovivo2

ENGANO: Mecânico é preso com moto roubada e é liberado na central da capital

Assim que os PMs chegaram no local, eles se depararam com suspeito consertando a motocicleta

RONDONIAOVIVO

14 de Abril de 2018 às 07:52

ENGANO: Mecânico é preso com moto roubada e é liberado na central da capital

FOTO: (Cleidson Silva/Rondoniaovivo)

Na noite de sexta-feira (13), um jovem de 25 anos foi preso, em uma oficina de motos na Avenida Mamoré, bairro Tancredo Neves, por estar com uma motocicleta furtada, na Avenida Rio Madeira em frente ao Porto Velho Shopping, bairro Flodoaldo Pontes Pinto na capital.  

 

Após denúncia, os policiais foram até o local com o proprietário do veículo onde o mesmo estava rastreado sua moto. Assim que os PMs chegaram no endereço, eles se depararam com suspeito consertando a motocicleta.Os policiais questionaram sobre o veículo e o jovem disse que um casal havia deixado a moto para fazer o conserto e trocar a bateria. A vítima logo reconheceu sua motocicleta.

 

Diante dos fatos, o mecânico recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes. O caso foi registrado como receptação. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, ele foi liberado, pois foi constatado que ele era funcionário da oficina e não sabia que o veículo tinha sido roubado.

ENGANO: Mecânico é preso com moto roubada e é liberado na central da capital
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS