close
logorovivo2

NA CABEÇA: Mulher nega dinheiro para comprar bebida e é atacada a cadeirada por marido

Diante da recusa, ambos começaram uma acirrada discussão, o suspeito ficou revoltado e passou a desferir golpes com uma cadeira na cabeça da vítima

RONDONIAOVIVO

19 de Abril de 2018 às 08:03

NA CABEÇA: Mulher nega dinheiro para comprar bebida e é atacada a cadeirada por marido

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Lucelino M. S., 38, foi preso na madrugada desta quinta-feira (19), após desferir golpes de cadeira na cabeça da esposa de 47 anos em uma residência, localizada no bairro JK, zona Leste de Porto Velho.

 

De acordo com a polícia, o casal estava desde cedo ingerindo bebida alcoólica, quando teria acabado e o suspeito pediu dinheiro para a mulher. Diante da recusa, ambos começaram uma acirrada discussão, o suspeito ficou revoltado e passou a desferir golpes com uma cadeira na cabeça da vítima. Ela teve que ser socorrida imediatamente para a UPA da região.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi à residência e prendeu o suspeito em flagrante. De acordo ainda com a polícia, diversas ocorrências de briga do casal já foram atendidas no local.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS