close
logorovivo2

ESPINGARDA: Foragido e armado é preso pela COE na zona Sul

Nas buscas pelo quintal do imóvel, foi localizada uma espingarda calibre 22 escondida por trás de uma parede

RONDONIAOVIVO

21 de Abril de 2018 às 09:41

ESPINGARDA: Foragido e armado é preso pela COE na zona Sul

FOTO: (Rondoniaovivo)

O foragido da Justiça, Eduardo C. O. (23), foi preso no início da noite de sexta-feira (20), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo durante uma ação rápida feita por policiais militares  da Companhia de Operações Especiais (COE), em uma residência localizada na Rua Nova Israel, bairro Monte Sinai, zona Sul de Porto Velho.

 

De acordo com informações dos PMs, eles realizavam patrulhamento pelo local, quando viram o suspeito, que e ao perceber a guarnição tentou se esconder na casa, mas logo os policiais desembarcaram da viatura e fizeram a abordagem, sendo que durante revista nada foi encontrado. Porém, quando foi feita pesquisa nominal constatou-se que havia um mandado de prisão contra ele.

 

Nas buscas pelo quintal do imóvel, foi localizada uma espingarda calibre 22 escondida por trás de uma parede. Diante dos fatos, o foragido foi conduzido para a  Central de Flagrantes. Eduardo tem passagens por crimes de roubo, furto e também porte ilegal de arma de fogo.

ESPINGARDA: Foragido e armado é preso pela COE na zona Sul
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS