close
logorovivo2

SKANK: COE prende jovem que vendia supermaconha em praça da capital

O suspeito levou os militares até a casa dele no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, onde foi localizada mais droga e balança de precisão.

RONDONIAOVIVO

21 de Abril de 2018 às 08:30

SKANK: COE prende jovem que vendia supermaconha em praça da capital

FOTO: (Rondoniaovivo)

Rodrigo P. S. (23), foi preso na noite de sexta-feira (20), pelo crime de tráfico de drogas após ser flagrado na praça poliesportiva da Avenida Jatuarana com Sucupira, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho. O suspeito foi interceptado com quase 200 gramas de droga do tipo Skank, conhecida como supermaconha.


De acordo com informações de policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE), eles estavam em patrulhamento de rotina, quando viram Rodrigo em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem. 

 

Durante revista pessoal, foi localizada sete porções grandes da droga. Preso em flagrante, o suspeito levou os militares até a casa dele no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, onde foi localizada mais droga e balança de precisão.

 

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências necessárias.

SKANK: COE prende jovem que vendia supermaconha em praça da capital
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS